Editorial
DOI:
https://doi.org/10.46906/caos.n34.74351.p6-8Palavras-chave:
editorial, religiosidade, pluralismo religioso.Resumo
Neste editorial, a Revista Caos tem a honra de apresentar aos leitores sua trigésima quarta edição. Nela, você terá a oportunidade de desfrutar do dossiê sobre religiosidades e espiritualidades populares, um convite a aprofundar-se em um tema tão vasto e multifacetado. Além disso, a edição é enriquecida por artigos que a compõem em suas múltiplas interfaces, oferecendo uma gama diversificada de perspectivas e abordagens. Desejamos aos leitores(a) uma leitura com reflexão e criticidade.
Downloads
Métricas
Referências
DURKHEIM, Émile. As formas elementares da vida religiosa: o sistema totêmico na Austrália. São Paulo: Martins Fontes, 1996.
ORO, Pedro Ivo. O outro é o demônio: uma análise sociológica do fundamentalismo. São Paulo: Paulus, 1996.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 José Adailton Melo, Anderson Santos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A Caos é regida por uma Licença da Creative Commons (CC): CC BY-NC 4.0, aplicada a revistas eletrônicas, com a qual os autores declaram concordar ao fazer a submissão. Os autores retêm os direitos autorais e os de publicação completos.
Segundo essa licença, os autores são os detentores dos direitos autorais (copyright) de seus textos, e concedem direitos de uso para outros, podendo qualquer usuário copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, remixar, transformar e criar a partir do material, ou usá-lo de qualquer outro propósito lícito, observando os seguintes termos: (a) atribuição – o usuário deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Os usos podem ocorrer de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira haver o apoio ou aprovação do licenciante; (b) NãoComercial – o material não pode ser usado para fins comerciais; (c) sem restrições adicionais – os usuários não podem aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
Recomendamos aos autores que, antes de submeterem os manuscritos, acessem os termos completos da licença (clique aqui).










